Mensagem:

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.”

Calendário da Semana!


ORAÇÕES

*Oração a Nossa Senhora do Rosário de Pompeia*

"Ó Senhor, infinitamente bom, a Quem é dado usar sempre de misericórdia e de perdoar, fazei-nos discípulos missionários, vivendo a unidade na sua Igreja e fiéis propagadores do Rosário.
Ó Senhora do Rosário de Pompeia, volvei para nós o vosso olhar, rico em amor, afim de que tenhamos condições de passar pelos momentos difíceis da nossa vida, cheios de fé, esperança e caridade. Dá-nos a graça de contemplarmos os mistérios salvíficos do seu Filho Jesus, nosso Redentor, em Quem depositamos nossa confiança e pedimos a graça...
Ouvi-nos, ó Virgem Mãe, a nós nos gloriamos do título de devotos do Rosário, aceitai as nossas humildes orações dando-vos graças pelos benefícios recebidos. Rogai por nós, ó Rainha do Sacratíssimo Rosário, para que sejamos dignos das promessas de Cristo."




*Oração por intercessão de João Paulo II*


"Santíssima Trindade, nós vos agradecemos por terdes dado à Igreja o Papa João Paulo II e por terdes feito resplandecer nele a ternura da vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor.  Confiando totalmente na vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus, Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna convosco. Segundo a vossa vontade, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que imploramos, na esperança de que ele seja inscrito, o quanto antes, no número dos vossos santos. Amém."


*Oração a Santa Terezinha do Menino Jesus*


Santa Teresinha do Menino Jesus, que na vossa curta existência,fostes um espelho de angélica pureza,de amor forte, e de tão generosa entrega nas mãos de Deus, agora que gozais do prêmio de vossas virtudes,volvei um olhar de compaixão sobre mim, que plenamente confio em vós. Fazei vossas as minhas intenções,dizei por mim uma palavra àquela Virgem Imaculada de que fostes a florzinha privilegiada, à Rainha do Céu que vos sorriu na manhã da vida. Rogai-lhe a Ela que é tão poderosa sobre o Coração de Jesus, que me obtenha a graça por que nesta hora tanto anseio,e que a acompanhe de uma bênção que me fortifique durante a vida, me defenda na hora da morte e me leve à eternidade feliz. Amém.


*Oração a Jesus no Santíssimo Sacramento*

Senhor meu Jesus Cristo, estais noite e dia neste Sacramento, todo cheio de piedade e de amor, esperando, chamando e recebendo a todos os que vem visitar-vos. Creio que estais presente no Santíssimo Sacramento do Altar. Vos adoro e vos dou graças por todos os benefícios que me tendes feito, especialmente por vos terdes dado a mim neste Sacramento, e por me terdes concedido vossa Mãe, Maria Santíssima. Quero vos dar graças por este grande presente e amar-vos pelos que não vos amam. Meu Jesus, vos amo de todo o meu coração; arrependo-me de ter tantas vezes ofendido a vossa infinita bondade. Proponho, com vossa graça, não mais vos ofender. E agora me consagro todo a vós; entrego minha própria vontade, meus afetos e tudo que é meu. Só quero vosso santo amor, a perseverança final e o perfeito cumprimento de vossa vontade. Quero estar unido ao vosso amor e assim estaremos unidos ao vosso Pai Eterno, pedindo em vosso nome que os queira aceitar e atender. Amém.     (Santo Afonso Maria de Ligório)